RETENÇÃO DE CLIENTES
Para vender novamente para um cliente precisamos aplicar técnicas de vendas para base, seja uma venda de cross sell, ou up sell. porém o mais importante é manter o cliente satisfeito na base.
Um cliente satisfeito te indica e nada melhor que vender para indicações de clientes você não concorda?
Dai desenvolvermos um processo onde os leads que viram compradores tornam-se clientes comprando recorrentemente novos produtos ou serviços, este é o foco da metodologia dashboard do marketing.
RETENÇÃO
🏆 vender para a base de clientes existentes é o que
vai te levar ao crescimento exponencial.
🏆ainda podemos usar aqui formas de aumentar
o
ticket médio, utilizando outras formas de
vender para os clientes.
🏆 cross selling - Vender
produtos diferentes
dos que já foram vendidos.
🏆 up Selling - Vender um up grade do produto vendido.
🏆 criar planos com beneficios, para estimular indicações.
🏆 trabalhar o sucesso do cliente desenvolvendo a área de CS.

Se está buscando uma empresa que atua com foco em alavancar suas vendas, utilizando o marketing digital como alavanca para impactar novas oportunidades para a sua empresa, está no lugar certo.
Fale com o nosso time e entenda o que podemos fazer para a sua empresa explodir de demanda e transbordar de faturamento de forma previsível e escalável.

A retenção das vendas efetivadas em sua empresa significa novas fontes de aquisição de clientes, seja vendendo para sua base, ou recebendo indicações dos clientes.