Sejam bem vindos à Sales Retention, descubra o que podemos fazer para alavancar suas vendas no digital com previsibilidade. Vamos juntos?


Assista o vídeo para saber mais da

Metodologia Dashboard do Marketing.

Cada empresa tem um tratamento diferenciado por vários motivos, o que acabou de ver é o mundo dos sonhos com tudo implementado, porém de acordo com a sua necessidade iremos adequar o que for necessário por partes para te trazer os resultados almejados neste momento.

Como tudo começou?



Leia essa história para entender o que nos motivou a criar uma metodologia de marketing, vendas e retenção.


O ano era 2017, com mais de 10 anos sendo web designer e após fazer mais de 300 sites, eu, Márcio Canto, entendi que precisava entender mais do mercado digital, foi ai que me deparei com um evento para 8000 pessoas em Florianópolis, de nome: RD Summit da Resultados Digitais.


Não pensei duas vezes, comprei um ingresso VIP para que pudesse acessar o maior número de áreas do evento.


Durante a negociação, a pessoa que me atendeu me perguntou se eu tinha uma agência de marketing. Respondi que sim.


Foi ai que iniciamos uma parceria com o RD Station, prospectei 20 clientes e fechei 3 contas chegando ao evento habilitado para acessar a área de parceiros.


Para que possa encurtar essa história por respeitar seu tempo, desde 2017 venho aplicando os conhecimentos adquiridos sobre marketing, vendas e retenção que pode ver no vídeo acima para gerar vendas previsíveis para as empresas que se conectam com a Sales Retention.


Quando retornei de Floripa, comecei a implantar estes conhecimentos nas empresas e algo não fazia sentido para mim.


Estava montando um processo de marketing para gerar mais oportunidades, mas os meus clientes não entendiam como vender digitalmente e se ao ligarem para os leads e eles não fechassem a venda, os esqueciam e nunca mais voltariam a falar com eles.


Isso me gerou um desconforto e foi pensando em resolver esse gargalo e outros que encontrei que resolvi desenhar uma metodologia para ajudar as empresas a venderem digitalmente com previsibilidade.


E nascia ai a Metodologia Dashboard do Marketing.


Assista os vídeos e descubra a experiência dos empresários que foram impactados pela metodologia!